Um blog divertido para pessoas divertidas e com disposição para se divertir...

Terça-feira, 26 de Maio de 2009

Quanto tempo você perde todo dia à procura de aplicativos e diretórios no seu computador? Que tal eliminar o processo prévio de explorar pastas e menus para localizar e abrir o elemento buscado? O mecanismo sofisticado do Quicksilver faz tudo num piscar de olhos.

Na primeira utilização, o programa indexa todos os softwares e arquivos armazenados na máquina. Para executar qualquer um, basta digitar o nome na interface do Quicksilver. O elemento procurado é localizado de forma quase imediata. Um clique é suficiente para ele rodar. A rapidez e a eficácia são surpreendentes.

 

 

 

 

 

CTRL+barra de espaço

O Quicksilver trabalha em segundo plano de forma a não atrapalhar o trabalho ou a navegação web. Para que ele apareça, clique as teclas CTRL+barra de espaço ao mesmo tempo. Instantes depois de ser usado desaparece de novo. Mas não se preocupe porque fica de plantão para ajudar você toda vez que for preciso.

Para tornar o funcionamento ainda mais fácil e rápido, o sistema reconhece os programas e pastas que são abertos com mais freqüência. Achou que as vantagens são poucas? Personalize o Quicksilver porque além de localizar e lançar programas, também é capaz de realizar outras funções como copiar arquivos, modificar e exportar textos ou buscar um contato para enviar um correio eletrônico.

Instale já e evite perder tempo de forma desnecessária. Vai se amarrar no estilo do Quicksilver logo no primeiro minuto.

Requisitos mínimos para Quicksilver:

  • Sistema: Mac OS X

Requisitos mínimos:

  • Mac OS X 10.4

Licença:

  • Trial

publicado por Abel Silva às 12:36

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
28
29
30

31


Últ. comentários
EM MIM FOI DIAGNOSTICADO LINFEDEMA AO 19 ANOS ,MAI...
Há dois anos tenho edema e dor na perna esq...
Tenho 43 anos e até hoje não havia tido tanta info...
Li comentário que foi feito sobre o linfedema e fi...
Só quero deixar um comentário positivo ao document...
arquivos
2009

2008

blogs SAPO


Universidade de Aveiro